Remédio para calvície, existe?

Se o pior pesadelo das mulheres é engordar e ficar com aquela barriguinha que insiste em não ir embora mesmo com dietas e exercícios, pra maioria dos homens seu maior medo é de ficar careca, o temor é maior ainda de perder os cabelos muito novos, é claro que não estou levando em consideração a questão do medo de impotência ou outros problemas sexuais, isto porque estou falando do que pode ser visto, ou seja, de um problema estético e neste caso, perder os cabelos cedo é algo atemorizante para todos.

Aqueles que já tem algum grau de calvície conhecem bem os tratamentos tradicionais para a calvície, mas se você perceber o número de calvos que fazem estes tratamentos é baixíssimo, isto ocorre porque estes tratamentos são em sua maioria super caros e dolorosos, em alguns casos chegam a ser traumáticos. Este é motivo pelo qual quase todos acabam optando por apenas tentar disfarçar usando bonés, chapéus, gorros e outros acessórios ou simplesmente aceitam a situação se conformando com a careca.

Porém mesmos aqueles que dizem ter se conformado e aceitado sua “carequice” no fundo, no fundo anseiam por uma solução que possa trazer os cabelos de volta, isto é uma grande verdade e as buscas na Internet por termos como remédio para calvície, cura da calvície, como recuperar os cabelos e tantas outras parecidas tem aumentado dia após dia.

A grande questão que não quer calar é: Será que realmente existe algum medicamento eficiente para calvície?

Por muito tempo os únicos remédios conhecidos eram o Minoxidil e a Finasterida, ambos diziam poder resolver o problema, porém na verdade o que se viu na prática é que eles apenas impedem a queda dos fios e depois de parar de tomar os cabelos voltam a cair, ou seja, não são remédios eficientes para fazer os fios perdidos voltarem a crescer e ainda podem dar alguns efeitos colaterais negativos:

Portanto os remédios mais conhecidos não são muito indicados, principalmente para quem já está num grau avançado de calvície e já perdeu muito cabelo,os resultados vão ser imperceptíveis e você ainda está sujeito aos efeitos negativos.

Mas se estes medicamentos não ajudam, existem outros que tem chegado ao mercado e prometem gerar resultados, principalmente produtos naturais que agem resolvendo o problema de dentro para fora. O produto natural Hair Loss Blocker Funciona desta forma, ele possui duas fórmulas, uma para o dia e outra para noite, seus componentes são vitaminas, nutrientes e minerais que suprem as deficiências do organismo e de quebra ainda combatem o DHT.

Assim como ele, existem outros produtos naturais chegando ao mercado e fazendo sucesso, vale a pena testar um deles, afinal o máximo que pode acontecer é você não ter resultados tão expressivos, porém ao contrário dos medicamentos, este tipo de produto nunca vai oferecer nenhum tipo de risco a sua saúde. Então, porque não tentar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *